Nos últimos tempos tem se falado muito sobre o novo Ford Mustang Shelby GT500. Ela não somente é a versão mais potente e radical da linha atual, como também é faz parte da história do esportivo da Ford.

Até agora, haviam surgido algumas imagens do modelo, mas nunca completo e com toda clareza como nessa ocasião. Mas agora, como já era de se esperar de um lançamento aguardado como ele, o carro apareceu por inteiro sem nenhum disfarce, em uma foto provavelmente feita por funcionários de montagem de estandes ou alguém relacionado ao evento no qual ele será apresentado, e revelada no perfil @sinister_lifestyles no Instagram.

Essa fotografia mostra o novo muscle car com a configuração exata que se espera encontrar em sua apresentação. Já que não só coincide com o novo desenho e seu pacote aerodinâmico, como também com a própria combinação de cores.

O que mais chama a atenção na imagem é que o veículo aparece sobre um palco como se estivesse sendo objeto de uma apresentação. É provável que a fotografia foi tomada durante uma apresentação privada ou interna da empresa, mas por enquanto não foram reveladas as circunstancias em que a imagem foi tomada.

Sendo real ou não, é evidente que o veículo da imagem mostra as características que já se conhece do novo modelo, de modo que podemos dá-lo como certo em termos de configuração, já que se percebe com certeza que o que é mostrado é correto e corresponde à realidade.

Recentemente vazou um diagrama com as especificações mecânicas do modelo, que foi publicado no fórum especializado Mustang6G e mostrava que o novo Shelby GT500 contará com um motor V8 sobrealimentado de 5.2 litros, assim como apontavam as notícias prévias. Esse novo motor receberá a denominação Predator e entregará 730 cv a 7.500 rpm e 881 Nm a 4.500 rpm. Vamos esperar ansiosos pelo lançamento do modelo!