Nas últimas semanas o que se pôde ver em algumas ocasiões foi a nova geração do Porsche 992 em testes, porém em todas elas o modelo estava com algum tipo de camuflagem. Desta vez é diferente: o carro apareceu sem nenhum disfarce em Nürburgring e também nos arredores do circuito, exibindo suas formas finais.

De perfil, além da silhueta imutável, ele tem agora maçanetas mais integradas às portas (talvez como recurso aerodinâmico) enquanto na dianteira o capô ficou mais reto nas bordas e avança mais sobre o para-choque.

Na parte de trás é possível perceber um spoiler traseiro ativo integrado e mais amplo que os anteriores, envolvendo praticamente toda a largura da traseira. Outro elemento que mudou foi uma remissão aos 911 clássicos, e que está sendo implantado em toda a linha Porsche, que são as lanternas traseiras, unidas por uma faixa luminosa.

As saídas de escape também mudaram de lugar e agora ficam mais próximas à placa. O carro laranja tem saídas duplas como o Carrera S, enquanto o azul tem saídas simples porém de maior diâmetro, como as do GT2 RS. Os para-lamas traseiros do azul também parecem mais largos. Ambos usam o motor 3.0 Biturbo 6 cilindros Boxer, adotado pela linha 911 em seu último facelift, realizado em 2016.

O modelo ainda não tem data de lançamento definida, mas espera-se que seja apresentado no Salão de Paris deste ano, ainda neste mês, ou em Genebra, em março de 2019.

Fotos: Motor1.com