Com aproximadamente 2 anos de vida, o já reformulado Audi R8 ganhou um facelift pra enfrentar os concorrentes em 2019.
Mas não somente no visual, ele ganhou também novas cores, opções de interior e um pouco mais de força no seu haras de 10 cilindros.

Audi R8 Coupé Performance 2019

O facelift foi inspirado no R8 GT3, que foi apresentado no Salão de Paris este ano. O parachoque dianteiro com vincos maiores e mais pronunciados, agora acompanha o desenho dos demais modelos com facelift já lançados pela marca das argolas. Na traseira, a grade agora toma o espaço de um lado ao outro, e os escapes têm uma “moldura” ao redor que os faz ficar mais pronunciados e deixando o visual bem agressivo. As rodas também ganharam um novo desenho.

Além disso, a Audi resolveu acompanhar os RS6 e RS7 e renomeou a versão “Plus” do R8 para “Performance”, assim como seus irmãos. Acompanhando também os irmãos, a potência subiu para 620cv e o 0 a 100 ficou em 3.1s para versão Coupé e 3.2s para versão Spyder.

Outra mudança também foi na velocidade final, que, pela primeira vez o R8 ultrapassou a “barreira” das 200 milhas por hora, ficando assim a versão Spyder com velocidade final de 200mp/h, ou 322km/h e a versão coupé com 201mp/h, ou 323km/h aproximadamente.